Instruções processo de seleção

Pré requisitos para inscrição

• Você é estudante de Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou em Engenharia Eletrônica da UTFPR/Curitiba?
  • Você cursa do 2º. Período (inclusive) em diante?
  • Você estará livre (não será bolsista, estagiário ou outra coisa a partir de outubro)?
  • Você tem disponibilidade de 20h semanais?
  • Você tem Coeficiente de Rendimento (CR) maior ou igual a 0,6.

Caso responda sim a todas as perguntas, então se inscreva!!!
Caso responda não a alguma, envie um email para tacla@utfpr.edu.br e informe a situação particular.

Processo seletivo

1ª etapa INSCRIÇÃO: ATE 26/6

Para a inscrição ser homologada fazer:

• Preencher formulário on-line
  • Enviar histórico escolar em PDF para petecoutfpr@gmail.com
  • Redigir individualmente e enviar  um projeto para petecoutfpr@gmail.com
O projeto deve tratar da descrição, do planejamento da realização e da divulgação de uma atividade para o PETECO. Esta atividade deverá contemplar pelo menos 2 dos 3 eixos abrangidos pelo PET (ensino, pesquisa e extensão), mas NÃO necessita estar ligada à área de computação. Não há formato pré-definido. A única restrição refere-se ao número de páginas que deve ser menor ou igual a 3 (três) páginas tamanho A4, com fonte tamanho 12 (doze).

2º etapa DINÂMICA DE GRUPO - 29/06 até 01/07

Participação do candidato em dinâmica de grupo em conjunto com os demais candidatos.
Será realizada de modo remoto por vídeo-conferência.

3º etapa ENTREVISTA – 2 a 8/7

O candidato deve apresentar um Currículo Vitae resumido contendo atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas durante o ensino médio e graduação e atividades de caráter social realizadas fora do âmbito estudantil.

• Pesquisa: já fez iniciação científica júnior ou na graduação? Fez algo que caracterize como pesquisa? Escreveu algo científico?
  • Ensino: já deu palestras, oficinas ou cursos?
  • Extensão: leva conhecimento acadêmcio para pessoas de fora da Universidade?
  • Outras de cunho social/esportivo/lazer: já fez trabalho voluntário? Participa de algum grupo (ex. montanhismo, musical, etc.)?

LEIA O EDITAL PARA VER TODAS AS INFORMAÇÕES!!!