Instruções processo de seleção

Pré requisitos para inscrição

I. Estar regularmente matriculado como estudante de graduação em Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou em Engenharia Eletrônica nos campus de Curitiba da Universidade Tecnológica Federal do Paraná do 2º. Período (inclusive) em diante;
II. Não ser bolsista em qualquer outro programa, não ser estagiário e não ter vínculo empregatício;
III. Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa;
IV. Apresentar Coeficiente de Rendimento (CR) maior ou igual a 0,6.

O processo seletivo se dará em 3 etapas:

1ª etapa até 13/03: Inscrição online e envio de histórico escolar e um projeto, o qual deve ser escrito individualmente, para o endereço de e-mail . O projeto deve tratar da descrição, do planejamento da realização e da divulgação de uma atividade para o PETECO. Esta atividade deverá contemplar pelo menos 2 dos 3 eixos abrangidos pelo PET (ensino, pesquisa e extensão), mas NÃO necessita estar ligada à área de computação. Não há formato pré-definido. A única restrição refere-se ao número de páginas que deve ser menor ou igual a 3 (três) páginas tamanho A4, com fonte tamanho 12 (doze).

2º etapa 16 a 17/3: Participação do candidato em dinâmica de grupo em conjunto com os demais candidatos.( os horários da dinâmica serão divulgados entre os dias 14 e 15/3)

3º etapa 18 a 20/3: realização de entrevistas individuais com cada um dos participantes, para estas o candidato deverá levar e apresentar um Currículo Vitae resumido impresso contendo atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas durante o ensino médio e graduação e atividades de caráter social realizadas fora do âmbito estudantil.(os horários das entrevistas serão divulgados entre os dias 14 e 15/3)

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30/3